Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Santana do Riacho > Morro da Pedreira - GRUPO III - Serra do Cipó > UMA ESTRANHA NO NINHO

UMA ESTRANHA NO NINHO

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
UMA ESTRANHA NO NINHO Imprimir informações da via
Vsup
Cadastrada por: Lúcio Angiolucci, em 19-09-2023 às 12:55
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras e fissuras
Extensão: 18 metros
Descrição: Saida em rampa positiva e logo na primeira costura segue em oposição por uma aresta e um teto, podendo ser escalada tanto pela lateral ou por baixo do teto ate chegar na ultima costura que segue em vertical e onde esta o crux. Com uma aparencia um pouco assustadora para o grau ja que o lance do teto fica no vazio. Vale a pena!
Coordenadas: -19.306432632498854,-43.61501192753725
Equipamento mínimo necessário:
  • 4 costuras + parada
Data da conquista: 15/07/2023
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local